Meninas, bom dia.
                                                      Ultimo dia da promoção!!!
                                                    Breve teremos mais  novidades!!!

                                Atellier Alessandra Grinaldas e Acessórios para noivas 
                                           www.alessandragrinaldas.elo7.com.br
                                                   whatsapp (14) 9 9746 4207
                                             email ale.quinaglia@yahoo.com.br


Para ter acesso a 20% de desconto, encomendem direto comigo, nos contatos abaixo, ok|?


                                 Atellier Alessandra Grinaldas e Acessórios para noivas
                                           www.alessandragrinaldas.elo7.com.br 
                                              whatsapp (14) 9 9746 4207 email
                                                  ale.quinaglia@yahoo.com.br


                                www.alessandragrinaldas.elo7.com.br






                                     Atellier Alessandra Grinaldas e Acessórios para noivas 
                                                 www.alessandragrinaldas.elo7.com.br 
                                                        whatsapp (14) 9 9746 4207
                                                  email ale.quinaglia@yahoo.com.br
Muitas vezes estou criando e vou brincando com as peças, eu adoro!
Principalmente as que são versáteis, e dá pra transformar.
Olha que fofura esse fio, que pode ser usado como tiara, e também transfomado num lindo colar!!
Amei  s2


                     Atellier Alessandra Grinaldas e Acessórios para noivas
                               www.alessandragrinaldas.elo7.com.br
                                     whatsapp (14) 9 9746 4207 
                              email ale.quinaglia@yahoo.com.br





                                      Atellier Alessandra Grinaldas e Acessórios para noivas
                                             www.alessandragrinaldas.elo7.com.br 
                                                   whatsapp (14) 9 9746 4207
                                               email ale.quinaglia@yahoo.com.br
       Ola, meninas.
      Ano novo, muitas novidades, mas vou contar um pouco de cada vez. Estou terminando a coleção 2015, e caprichando muito, em cada detalhe, pra deixar vocês todas muito lindas.
      Logo logo estarei postando!!
      Esse mês de fevereiro é meu niver, e gostaria de presentear a todas as minhas noivinhas com um desconto bem legal.
     A partir de 1 de fevereiro, desconto de 10% para compras no  site, e 20% direto comigo. Bom né?
     E ainda vai ganhar um brinde super fofo!! 
     Vamos nos falando, tem mais surpresas por aí.
     Um pouco de minhas noivinhas...















Atellier Alessandra Grinaldas e Acessórios para noivas
 www.alessandragrinaldas.elo7.com.br
 whatsapp (14) 9 9746 4207 
email ale.quinaglia@yahoo.com.br
Meninas, tenho um convite á todas  de Bauru e região, estarei na 1 Wedding Show Bauru, no dia 30-11 , a partir das 13hs.
Teremos desfile de noivas com nossas peças, vai ser uma tarde de domingo muito gostosa, e gostaria de contar com a presença de vocês!!
Estarei expondo a coleção Petit Pois e mais algumas novidades, além de presentear uma noivina com uma peça nossa!!!
A entrada é 1kg de alimento não perecível ou 1 brinquedo novo.
Conto com vcs pra gente se conhecer, bater um papo e ainda provar nossa peças!!! Bjos!!
Alê


Atellier Alessandra Grinaldas e Acessórios para noivas www.alessandragrinaldas.elo7.com.br whatsapp (14) 9 9746 4207 email ale.quinaglia@yahoo.com.br

Minha loja no ELO 7