Um novo ano se inicia.
Com ele, todos os sonhos de realizações e conquistas.
E eu tenho muito a agradecer.
A Deus e à todas as noivinhas que confiaram em meu trabalho e depositaram em mim a confiança para desenvolver sua peça, a que iria usar no dia mais feliz da sua vida .
Muito obrigada.
Desejo à todas, as já casadas e as futuras clientes, um ano maravilhoso e abençoado.
Nesse ano espero realizar meus sonhos, se não da forma que almejo, ao menos da melhor forma possível, pois acredito que o melhor da gente traz o melhor pra gente.
Um beijo a todas que me acompanharam esse ano, um FELIZ 2011!!!!


Alessandra Grinaldas

Alessandra Grinaldas
 Atellier Alessandra Grinaldas
 www.alessandragrinaldas.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Se você tem algo a dizer ou alguma dúvida, me fale!!
Não esqueça de me deixar seu e-mail para que eu possa te responder..
Bjs

Minha loja no ELO 7