Quando a Lidiane me procurou, precisava de todos os acessórios para seu grande dia.
Confeccionamos uma linda tiara toda em swarovski, com detalhes em zirconias, e também uma linda pulseira, com grande presença, além dos brincos .
Seu casamento foi um sonho, morando num país tão lindo , escolheu uma capela no alto da colina pra concretizar o sonho de toda mulher: um lindo e romântico casamento.
Fiquei babando nas fotos...lindo mesmo...ai ai...:)
Bjs, Li...
Que Deus abençõe muito essa união, FELICIDADES!!
Bjs
Alê

























Atellier Alessandra Grinaldas www.alessandragrinaldas.com.br

1 comentários:

Silvina Biscuit disse...

Olá Alê, minha querida para variar seu trabalho é magnífico!!! Que tiara mais liiiiinda!!! Parabéns!!! Bjs

Postar um comentário

Se você tem algo a dizer ou alguma dúvida, me fale!!
Não esqueça de me deixar seu e-mail para que eu possa te responder..
Bjs

Minha loja no ELO 7