Fiquei muito feliz quando recebi as fotos da Juliana.
Ela fez um penteado estilo grego e usou o fio retinho em rendinha de metal.
Ficou um charme!! E arrematou com uma flor de 5 pétalas ...um mimo !!
Tudo em folheação de prata.
O vestido nem precisa falar...com esses babadinhos na alça????
As fotos dizem tudo né?








A Juliana casou-se em 24/agosto/2012    em SP - Capital

E a noivinha que quer conhecer mais meu trabalho, dá uma olhadinha na minha lojinha virtual:

www.alessandragrinaldas.elo7.com.br
Meu e-mail : ale.quinaglia@yahoo.com.b
Fone 14 - 3621 3150
Bjokas 
Ale
Atellier Alessandra Grinaldaswww.alessandragrinaldas.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Se você tem algo a dizer ou alguma dúvida, me fale!!
Não esqueça de me deixar seu e-mail para que eu possa te responder..
Bjs

Minha loja no ELO 7