Ano Novo.
Novinho em folha. Uma sensação de início, recomeçar.
Novos planos, muuuitos planos...  ;) 
Uma página em branco, que será escrita por nós no decorrer dos dias.
Que Deus permita que sejam escritas com carinho, amor, respeito, alegria...pois é o que faz a energia positiva fluir, para que possamos contagiar as pessoas ao nosso redor, e construir um futuro melhor.
Vamos aproveitar para aprender com os erros, a fazer melhor. Para reconhecer nossos defeitos e aperfeiçoar, para admirar cada minuto da natureza, com seus pássaros, com o brilho ensolarado do dia e a magnitude da  lua nas noites estreladas.
Vamos aprender a perdoar, porque também somos imperfeitos, e a amar cada dia mais, porque isso nos aproxima cada vez mais do Criador....Muita PAZ ao mundo e a nós mesmos...

Ás minhas amigas noivas que me visitaram em 2012, às novas que estão noivando agora ou noivarão durante 2013, muita felicidade! Que esse caminho que escolherão a partir de agora seja abençoado e lhe tragam muitas alegrias.
Um beijão à todas, FELIZ ANO NOVO!
Com carinho, 
Alê

Atellier Alessandra Grinaldas www.alessandragrinaldas.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Se você tem algo a dizer ou alguma dúvida, me fale!!
Não esqueça de me deixar seu e-mail para que eu possa te responder..
Bjs

Minha loja no ELO 7