Fico muito feliz em realizar os sonhos das noivinhas.
A Carol e' carioca, (também me conheceu pela internet) que queria um super laco, que deixasse transparecer toda a beleza e personalidade dela...então desenvolvemos um lindo laco com tiara, do jeitinho  que ela tanto queria..resultado..ficou DE-MAIS!!

Adorei a foto em que ela esta' de costas, da' pra ver bem o vestido...parece uma princesa...Ah, esses vestidos de renda me fascinam....   :)

A Carol ficou super linda, brilhava muito... a tiara de trama abertinha  contornou todo o coque, e o laco deu acabamento, num dos lados da cabeca...perfeito!

Obrigada pelas fotos, querida, e pela preferência e carinho...
Bjs aos noivos, MUITAS FELICIDADES menina!!!










Carol casou-se em  07/09/2012 - Rio de Janeiro.
Cerimonia : Igreja de Nossa Senhora do Carmo da Antiga Sé 
 Recepção : Confeitaria Colombo
fotografa:  Jann La Pointe
Atellier Alessandra Grinaldas www.alessandragrinaldas.elo7.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Se você tem algo a dizer ou alguma dúvida, me fale!!
Não esqueça de me deixar seu e-mail para que eu possa te responder..
Bjs

Minha loja no ELO 7