Meninas, tenho um convite á todas  de Bauru e região, estarei na 1 Wedding Show Bauru, no dia 30-11 , a partir das 13hs.
Teremos desfile de noivas com nossas peças, vai ser uma tarde de domingo muito gostosa, e gostaria de contar com a presença de vocês!!
Estarei expondo a coleção Petit Pois e mais algumas novidades, além de presentear uma noivina com uma peça nossa!!!
A entrada é 1kg de alimento não perecível ou 1 brinquedo novo.
Conto com vcs pra gente se conhecer, bater um papo e ainda provar nossa peças!!! Bjos!!
Alê


Atellier Alessandra Grinaldas e Acessórios para noivas www.alessandragrinaldas.elo7.com.br whatsapp (14) 9 9746 4207 email ale.quinaglia@yahoo.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Se você tem algo a dizer ou alguma dúvida, me fale!!
Não esqueça de me deixar seu e-mail para que eu possa te responder..
Bjs

Minha loja no ELO 7