Oi meninas, todo dia novas idéias, novos 'feelings' , e tempo de escrever aqui nada né? rsrsrs   Assim mesmo , dia corrido, muitas coisas pra fazer e noivinhas pra atender.
 Mas eu amooooo , não me canso nunca de trocar idéias e bate papos com vcs, seja no face, no whats, é muito bom fazer amigas, no Brasil todo!! 
Vou postar aqui algumas noivas, estou recebendo muitas fotos, todas muito lindas, e como estou corrida, vou colocar um pouco de cada .
Bjão, não deixem de passar pelo face e pelo site, sempre tem novidades!!
Ah, e no instagram também!! @atellieralessandragrinaldas   ta??


Meu xodó: tiara Petip Pois com perolazinhas e muito brilho!! 

Tiara Patricia:  a queridinha das noivas!! 

Porta coque com laço Eliriane: um mimo!!

Tiara Deise, irresitivelmente elegante e delicada.

Tiara Petit Pois Belle dupla , para coques romanticos .

Tiara babadinho 2 voltas com flor Evelyn . 

Tiara Ana Paula, com perolas Preciosa Elements* e cristais .


Flores em strass com miolo em perolas shell.

Tiara babadinho com flor Evelyn vasada


Tiara Grega com zirconias .


Flor vasada, super linda!

Fio em perolas com flor Evelyn.


Tiara em zirconias Marcela super luxoo!!

tiara babadinho duas voltas com laço fofinho duplo .

Tiara Petit Pois com Lirio Petit Duplo  em perolazinhas.

Tiara com laço fofinho 

A poderosa tiara Raquel .

Tiara Calla, em champagne .

Tiara Petit Pois em cristais, super brilhante, com Lirio Pois duplo .
Para ver todas essas peças e muitas mais, acesse minha lojinha virtual, o endereço está abaixo.
Mil beijos !!





Atellier Alessandra Grinaldas e Acessórios para noivas
 www.alessandragrinaldas.elo7.com.br 
whatsapp (14) 9 9746 4207
 email ale.quinaglia@yahoo.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Se você tem algo a dizer ou alguma dúvida, me fale!!
Não esqueça de me deixar seu e-mail para que eu possa te responder..
Bjs

Minha loja no ELO 7